domingo, 20 de fevereiro de 2011

achei a criatividade õ//

OK, você não tem criatividade para tirar fotos? AHÁ, sorte sua porque vou dar algumas ideias SUPER criativas e eu só sei que seu orkut ou facebook vai bombar com uma foto PERFEITA. me entende?



- Você mora num lugar que RARAMENTE passa carro? APROVEITA e tira uma foto do balacubaco, rsrs.
 - Seu cabelo é grande e bonito? tira uma foto asiim, como essa do lado que tu vai bombar (y'

- Seu olho é mais que perfeito e você fica ai, lezando em vez de tirar uma foto linda do seu olho lindo? APROVEITA!!


- Você foi para um lugar que tem uma paisagem linda? tira uma foto né? além de ficar de lembraça do lugar, vai ter fãns de sua foto fake.









- *o* você tem um briquedinho de faze bolas de sabão e nem me disse? AAAAAH, dizia logo. porque olha essa ideia que perfeita >>

- Foi pra praia e não me chamou? faz mal não, eu supero, mas você tem que tirar uma foto linda como essa concerteza. promete?









- Sabe fazer bolha de chiclete? UHOL, sorte sua.
tire uma foto como essa, se não souber, teste outros jeitos de tirar fotos (y'.


- Você tem uma maquina de brinquedo ou de verdade super LINDA E MAGNIFICA? tira uma foto poucha :/








Só mais uma coisinha, se seguiram nossas ideias e consseguiram tirar fotos GATAS, mandem pra esse e-mail fotslindas1@hotmail.com e vamos publicar.

                                                                    ~Laari passou aqui *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário